O maior guia Para como salvar o casamento



Reconheçamos de que este pecado é uma realidade em nossa vida. Todos temos do lutar seriamente utilizando as mesmas áreas da nossa vida, até vencer, pelo Espírito, certos hábitos pecaminosos que se instalaram na minha e sua vida. Anote estas práticas de que o próprio Espírito está mostrando a você pelo testemunho interno.

Se analisar todos ESTES Pastores Atuais,poucos são ESTES de que falam a verdade,na verdade Marcos,na verdade pouquíssimos.Pois Jesus e Paulo em AS SUAS cartas advertiam demasiado sobre este aparecimento do muitos falsos profetas,falsos mestres,doutores,pastores de que enganariam a muitos.

marcio valerio 5 do setembro de 2014 at 19:07 vou tentar abreviar este motivo porque nãeste sinto Ainda mais vontade do ir à nenhuma igreja. As igrejas nãeste entram em entendimento Derivado do doutrinas e ensinamentos em global. uma fala de que não pode isso nãeste É possibilitado a aquilo, e outras permitem quase tudo. por exemplo uma pega pesado pelo que diz respeito as vestes e outra diz que isso nãeste possui importância, uma diz de que o dizimo é obrigatório outra diz que nãeste é obrigatório e, basta ajudar dependendo de a minha eventualidade. mas este qual me faz porém vontade do ficar longe das igrejas é a falta por sentir à presença por DEUS e ouvir á sua própria voz. as escrituras nos mostra que à adoraçãeste que era produzida no passado DEUS respondia utilizando sua própria própria voz e todos qual cultuavam à DEUS sentiam á tua presença maravilhosa. E quando falo isso nas igrejas me olham como se eu fosse 1 louco e, me dizem de que isso é coisa qual só acontecia no passado e, vem com uma historia que sentir á presença por DEUS e sentir vontade por chorar é se arrepiar isso pra mim nãeste é sentir á presença de DEUS.

Sabemos que minha e sua comunhão usando Cristo é privada e intransferível, é o crescimento atravfois de leitura da Bíblia e oraçãeste.

preciso do ajuda, estou afim realmente apaixonada pelo o colega por manejorefregatráfego,porem conversamos somente 2 vezes pelo celular,pois fico com vergonha e sem assunto entãeste pra nao deixar tedioso paro do Discutir…porem quero muito ele…e as vezes acho q ele tbm quer,contudo sou recem separada…acho q ele pensa que continuo com meu ex…a questão é qual quero convida-lo para sair contudo tenho medo do nãeste dele e depois ele nao ser mais quem era comigo..o qual façeste..eu quero ele pra mim por inteiro a vida toda…e nao por um instante…me ajudem

Os homens estãeste trazendo as coisas do Deus para o mundo e adaptando, em ESTILO por fábulas, de modo a alimentar ao qual mais lhe aprazem, a carne.

Depois ele me disse q nãeste gostava desse Genero do joguinho e q nãeste queria Muito mais. Fiquei desesperada pq a culpa não foi minha, fiquei chateada c essa amiga mto tempo por isso por ele ter pensado isso por mim.

2 – Não necessário criar parte de uma organização religiosa, e sim criar parte da igreja viva de Cristo.

Nao reclama e sim elogie ( precisamente k vc estiver explodindo) e vc vai ver k ele vai cuidar demasiado do relacionamento .

Eleonara 29 de agosto por 2014 at 23:58 Prezado Marcos, leia agora compartilho das dificuldades enfrentadas nas instituições. Sinto carência por pessoas engajadas pelo objetivo do adorar este Deus Vivo isento legalismo ou religião vã, desprovido forçar a barra com a tal teologia da prosperidade. Tenho lido bem e creio de que nós ainda mistificamos este Evangelho, fazendo dele nosso oráculo privada ao invés por interpreta-lo como um livro histórico, profé especialmentetico e do conduta apenasbria, santa e justa.

Mau email esta ai se vc quizer Discutir mais A cerca de o assunto entre em contato e tente me criar voltar de modo a o templo segundo o qual diz as escrituras

Jamais participaremos ou contribuiremos, para restituiçãeste do tudo aquilo qual o Senhor Jesus destituiu na cruz do Calvário.

Para muitos estar reunidos utilizando irmãos é bom , Muito mais , eu sou Ainda mais ficar isolado na ilha de Patmos se Jesus assim quiser e fazer minha parte em breve.

Conversa utilizando ele, puxa assunto. Você mesma disse qual é uma pessoa expansiva e tal…Use isso a seu favor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *